Desportos em dinamarquês

 0    10 flashcards    ultimate.pt.da
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
desportos
start learning
sport (f.pl.)
futebol
start learning
fodbold (f.)
voleibol
start learning
volleyball (f.)
basquetebol
start learning
basketball (f.)
golfe
start learning
golf (f.)
andebol
start learning
håndboll (f.)
ténis
start learning
tennis (f.)
natação
start learning
svømming (f.)
artes marciais
start learning
kampsport (f.pl.)
tênis de mesa
start learning
bordtennis (f.)

Os desportos em dinamarquês

Sempre gostou de aprender novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desportos em dinamarquês!

Porque devo estudar a língua dinamarquesa?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além do mais, falar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute assim das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender dinamarquês eficientemente?

As flashcards da Vocapp tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em dinamarquês, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em dinamarquês e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário dinamarquês. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos desportos em dinamarquês!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar dinamarquês? Então hoje é o seu dia de sorte! Através dos cursos da VocApp poderá aprender dinamarquês de forma rápida!

Outras lições em dinamarquês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em dinamarquês. O melhor será começar com os desportos em dinamarquês e a partir daí melhora o seu nível de dinamarquês!

Conosco poderá estudar dinamarquês através de diversos cursos criados por profissionais.


You must sign in to write a comment