Cores em sueco

 0    12 flashcards    ultimate.pt.sv
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
cores
start learning
färger (u.pl.)
branco
start learning
vit
preto
start learning
svart
verde
start learning
grön
cor de laranja
start learning
orange
azul
start learning
blå
vermelho
start learning
röd
castanho
start learning
brun
cor de rosa
start learning
rosa
roxo
start learning
lila
cinzento
start learning
grå
amarelo
start learning
gul

As cores em sueco

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua sueca! Sempre se perguntou como é que se dizia as cores em sueco? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as cores em sueco! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua sueca?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além disso, falar a língua sueca irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender sueco eficientemente?

Os cartões didáticos da Vocapp tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em sueco, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em sueco e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário sueco. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das cores em sueco!

Aprenda sueco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as cores em sueco, mas também como pronunciar certas palavras em sueco. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em sueco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em sueco e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em sueco. Porque não começa com as cores em sueco e a partir daí melhora o seu nível de sueco!

Aprenda diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário que estudou.


You must sign in to write a comment