Continentes em dinamarquês

 0    8 flashcards    ultimate.pt.da
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
continentes
start learning
kontinenter (f.pl.)
Oceania
start learning
Oceanien
África
start learning
Afrika
Europa
start learning
Europa
Ásia
start learning
Asien
América do Sul
start learning
Sydamerika
América do Norte
start learning
Nordamerika
Antártida
start learning
Antarktis

Os continentes em dinamarquês

Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua dinamarquesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os continentes em dinamarquês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os continentes em dinamarquês! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo estudar a língua dinamarquesa?

Falar dinamarquês oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua dinamarquesa! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender dinamarquês eficientemente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em dinamarquês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os continentes em dinamarquês, mas também como pronunciar certas palavras em dinamarquês. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Para além disso, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em dinamarquês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em dinamarquês. Porque não começa com os continentes em dinamarquês e a partir daí melhora o seu nível de dinamarquês!

Estude diariamente durante 5 minutos e lembre-se de 90% do vocabulário estudado.


You must sign in to write a comment