Árvores em dinamarquês

 0    10 flashcards    ultimate.pt.da
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
árvore
start learning
træ (i.)
carvalho
start learning
egetræ (i.)
acer
start learning
ahorn (f.)
pinheiro
start learning
fyrretræ (i.)
salgueiro
start learning
pil (f.)
bétula
start learning
birk (f.)
álamo
start learning
poppel (f.)
palmeira
start learning
palme træ (i.)
teixo
start learning
taks (f.)
abeto
start learning
gran (f.)

As árvores em dinamarquês

Alguma vez pensou em aprender a falar dinamarquês? Aqui está uma excelente oportunidade! Começamos por estudaras árvores em dinamarquês e verá o quão maravilhosa é esta língua!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Hádiversasrazões para estudar dinamarquês! para começar, dinamarquês é uma língua bonita.Aprender dinamarquês irá alargar o seu círculo social e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês de modo eficaz?

A equipa da Vocapp criou para si uma lição sobre as árvores em dinamarquês na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua dinamarquesa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em dinamarquês! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em dinamarquês aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir inseguro ao falar a língua dinamarquesa, porque não dá uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança estudando diariamentea língua dinamarquesa!

Outras lições em dinamarquês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e teste também as nossas outras lições em dinamarquês Deveria começar com as árvores em dinamarquês o quanto antes!

Flashcards irão ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de dinamarquês.


You must sign in to write a comment