Vegetais em dinamarquês

 0    14 flashcards    ultimate.pt.da
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
vegetais
start learning
grøntsager (f.pl.)
cenoura
start learning
gulerod (f.)
batata
start learning
kartoffel (f.)
repolho
start learning
kål (f.)
alface
start learning
salat (f.)
brócolos
start learning
broccoli (f.)
cebola
start learning
løg (f.)
abóbora
start learning
græskar (i.)
feijão
start learning
bønne (f.)
pepino
start learning
agurk (f.)
tomate
start learning
tomat (f.)
espinafre
start learning
spinat (f.)
pimenta
start learning
peber (f.)
beterraba
start learning
rødbeder (f.)

Os vegetais em dinamarquês

O seu sonho sempre foi estudar dinamarquês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua dinamarquesa graças às nossas lições sobre os vegetais! Se calhar não sabe como soletrar de forma correta os vegetais em dinamarquês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua dinamarquesa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Estudar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes e memes em dinamarquês. Falar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua dinamarquesa! Continua a duvidar o que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês facilmente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre os vegetais em dinamarquês na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Por isso, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua dinamarquesa. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em dinamarquês! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário dinamarquês estudado! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

No caso de se sentir envergonhado ao falar a língua dinamarquesa, poderá querer dar uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança estudando todos os diasa língua dinamarquesa!

Flashcards em dinamarquês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de dinamarquês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de dinamarquês e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em dinamarquês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os vegetais em dinamarquês! Irá de certeza amar as nossas lições!

Aprenda dinamarquês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment