Vegetais em chinês

 0    14 flashcards    ultimate.pt.zh
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
vegetais
start learning
蔬菜
cenoura
start learning
胡萝卜
batata
start learning
土豆
repolho
start learning
包心菜
alface
start learning
生菜
brócolos
start learning
西兰花
cebola
start learning
洋葱
abóbora
start learning
南瓜
feijão
start learning
pepino
start learning
黄瓜
tomate
start learning
西红柿
espinafre
start learning
菠菜
pimenta
start learning
胡椒
beterraba
start learning
红菜头

Os vegetais em chinês

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua chinesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os vegetais em chinês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os vegetais em chinês! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo aprender a língua chinesa?

Existem várias razões para estudar a língua chinesa! Aprender a língua chinesa dará-lhe acesso a muitos livros, filmes ou memes em chinês. Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender chinês rapidamente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em chinês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar chinês? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender chinês de forma rápida!

Cartões didáticos em chinês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de chinês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de chinês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em chinês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os vegetais em chinês! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Conosco poderá estudar chinês através de diferentes cursos criados por profissionais.


You must sign in to write a comment