Plantas em ucraniano

 0    12 flashcards    ultimate.pt.uk
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
plantas
start learning
рослини (ж. р. мн.)
rosa
start learning
троянда (ж. р.)
girassol
start learning
соняшник (ч. р.)
tulipa
start learning
тюльпан (ч. р.)
margarida
start learning
ромашка (ж. р.)
lírio
start learning
лілія (ж. р.)
cacto
start learning
кактус (ч. р.)
papoila
start learning
мак (ч. р.)
canábis
start learning
каннабіс (ч. р.)
abrótea
start learning
нарцис (ч. р.)
orquídea
start learning
орхідея (ж. р.)
campânula
start learning
пролісок (ч. р.)

As plantas em ucraniano

Alguma vez pensou em aprender a falar ucraniano? Não perca esta oportunidade única! Começamos por estudaras plantas em ucraniano e verá o quão maravilhosa é esta língua!

Porque devo estudar a língua ucraniana?

Aprender ucraniano irá permitir-lhe aceder a numerosos livros, filmes e memes em ucraniano. Falar ucraniano irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua ucraniana! Conseguimos despertar o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender ucraniano rapidamente?

Os cartões didáticos da Vocapp tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em ucraniano, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em ucraniano e voilà, começa a expandir o seu vocabulário ucraniano. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das plantas em ucraniano!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as plantas em ucraniano, mas também como pronunciar certas palavras em ucraniano. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de cartões didáticos e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Cartões didáticos em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as plantas em ucraniano! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de ucraniano.


You must sign in to write a comment