As bebidas em árabe

 0    10 flashcards    ultimate.pt.ar
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
bebidas
start learning
مشروبات
água
start learning
ماء
sumo
start learning
عصير
cerveja
start learning
بيرة
vinho
start learning
نبيذ
leite
start learning
حليب
chá
start learning
شاي
café
start learning
قهوة
refrigerante
start learning
مشروب غازي
chocolate quente
start learning
شكولاته ساخنة

As bebidas em árabe

Alguma vez pensou em aprender a falar árabe? Esta é a sua oportunidade! Começamos por estudaras bebidas em árabe e verá o quão bonita é esta língua!

Porque devo estudar a língua árabe?

Há muitas razões para aprender a língua árabe! Aprender a língua árabe dará-lhe acesso a diversos livros, filmes e memes em árabe. Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples chegar a um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender árabe eficientemente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em árabe, memoriza-a! Depois, ouve a pronunciação da palavra em árabe e voilà, começa a expandir o seu vocabulário árabe. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das bebidas em árabe!

Aprenda árabe de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe expandir o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em árabe através dos nossos áudios!

Cartões didáticos em árabe que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de árabe! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de árabe e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em árabe.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as bebidas em árabe! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de árabe.


You must sign in to write a comment