Adjetivos de personalidade em norueguês

 0    20 flashcards    ultimate.pt.nov
download mp3 print play test yourself
 
Question Answer
adjetivos de personalidade
start learning
personlighetsadjektiver (i.pl.)
simpático
start learning
hyggelig
rude
start learning
uhøflig
tímido
start learning
blyg
confiante
start learning
selvsikker
educado
start learning
høflig
indelicado
start learning
uhøflig
trabalhador
start learning
hardtarbeidende
preguiçoso
start learning
lat
estúpido
start learning
dum
inteligente
start learning
klok
alto
start learning
brysom
calmo
start learning
stille
engraçado
start learning
morsom
reservado
start learning
reservert
sociável
start learning
sosial
mesquinho
start learning
smålig
generoso
start learning
sjenerøs
bom
start learning
god
mau
start learning
ekkel

Os adjetivos de personalidade em norueguês

Estudar uma nova língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua norueguesa! Sempre se perguntou como é que se dizia os adjetivos de personalidade em norueguês? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os adjetivos de personalidade em norueguês! Graças as flashcards da VocApp terá também a oportunidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua norueguesa?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar a língua norueguesa, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender norueguês eficientemente?

Se está a pensar falaro norueguês o primeiro passo é melhorar o seu vocabulário em norueguês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em norueguês, agendando a repetição das flashcards em norueguês que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda norueguês de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer aprender norueguês? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos lições da VocApp poderá aprender a língua norueguesa de forma rápida!

Outras lições em norueguês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em norueguês e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em norueguês. O melhor será começar com os adjetivos de personalidade em norueguês e a partir daí melhora o seu nível de norueguês!

Aprenda norueguês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


You must sign in to write a comment